Supervisor de CRM - EUNÁPOLIS

GRUPO BRASILEIRO - DIVISÃO HONDA

Eunápolis - BA

0 posições

Integral

CLT
Presencial
Marketing
Comunicação
Administrativo

Somos um grupo de 7 concessionarias de motocicletas Honda, marca líder de mercado no ramo de 2 rodas, nossa atuação está concentrada no Sul e Extremo Sul da Bahia, nas cidades de Eunápolis, Porto Seguro, Teixeira de Freitas, Itamaraju, Itabuna, Ilhéus e Itapetinga e demais municípios circunvizinhos.

Estamos em busca de um profissional comprometido e dedicado para atuar como Supervisor de CRM. O colaborador será responsável supervisionar e coordenar a equipe de atendimento digital, garantindo eficiência no contato com leads recebidos e com os clientes, cumprimento dos SLAs e qualidade no relacionamento via canais digitais, contribuindo para o aumento de vendas e fidelização dos clientes.

 

Responsabilidades:


• Coordenar, engajar e desenvolver a equipe de atendimento digital (assistentes de CRM);
• Acompanhar o fluxo de leads gerados por diferentes canais (site, WhatsApp, redes sociais, CRM, portais parceiros) garantindo atendimento ágil e de qualidade;
• Garantir que o atendimento aos leads ocorra dentro do SLA previsto;
• Monitorar indicadores de performance (tempo de resposta, taxa de conversão, follow-up, qualidade de atendimento) e propor ações de melhoria;
• Cumprir metas conforme indicadores do setor e direcionar a equipe para alcance dos resultados;
• Apoiar o time comercial no agendamento de visitas e oportunidades de conversão;
• Realizar treinamentos e capacitações conforme demanda e feedbacks da equipe;
• Identificar oportunidades de melhoria nos processos digitais de atendimento;
• Elaborar relatórios gerenciais e apresentar resultados à diretoria;
• Garantir a padronização da comunicação digital, promovendo excelente experiência do cliente.

 

Requisitos:

 

  • Ensino médio completo (desejável superior completo nas áreas de Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas);
  • Domínio sólido em ferramentas digitais, com diferencial para sistemas de CRM, como Syonet e Salesforce;
  • Experiência em atendimento digital e gestão de equipes;
  • Agilidade, organização e visão analítica;
  • Habilidade na organização funil de oportunidades - garantir disciplina no registro das informações;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Perfil de liderança e orientação para resultados;
  • Capacidade de resolução de problemas sob pressão;
  • Foco no cliente;
  • Tomada de decisões rápidas e eficazes em situações de alta demanda.

 

E para que não fique nenhuma dúvida sobre como é interessante a nossa vaga, veja os benefícios de ser um colaborador(a) do Grupo Brasileiro Divisão Honda:

  • Carga horária de 44h semanais;
  • Seguro de vida em Grupo;
  • Telemedicina;
  • Apoio odontológico;
  • Vale-transporte.

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio
  • Graduação
  • Ensino Técnico

Habilidade Técnica

  • Habilidade com uso de sistemas - Intermediário
  • Experiência em atendimento digital - Avançado
  • Experiência com sistemas de CRM - Avançado
  • Perfil de liderança e orientação para resultados - Avançado
  • Experiência com o sistema Syonet - Avançado
  • Experiência com o sistema Salesforce - Avançado

Benefícios

  • Adiantamento de salário
  • Seguro de vida
  • Vale transporte

Localização

Avenida Castro Alves, 118, Centro, Eunápolis - BA, Brasil, 45820-350