Supervisor de CRM - EUNÁPOLIS
GRUPO BRASILEIRO - DIVISÃO HONDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Eunápolis - BA
0 posições
Integral
Somos um grupo de 7 concessionarias de motocicletas Honda, marca líder de mercado no ramo de 2 rodas, nossa atuação está concentrada no Sul e Extremo Sul da Bahia, nas cidades de Eunápolis, Porto Seguro, Teixeira de Freitas, Itamaraju, Itabuna, Ilhéus e Itapetinga e demais municípios circunvizinhos.
Estamos em busca de um profissional comprometido e dedicado para atuar como Supervisor de CRM. O colaborador será responsável supervisionar e coordenar a equipe de atendimento digital, garantindo eficiência no contato com leads recebidos e com os clientes, cumprimento dos SLAs e qualidade no relacionamento via canais digitais, contribuindo para o aumento de vendas e fidelização dos clientes.
Responsabilidades:
• Coordenar, engajar e desenvolver a equipe de atendimento digital (assistentes de CRM);
• Acompanhar o fluxo de leads gerados por diferentes canais (site, WhatsApp, redes sociais, CRM, portais parceiros) garantindo atendimento ágil e de qualidade;
• Garantir que o atendimento aos leads ocorra dentro do SLA previsto;
• Monitorar indicadores de performance (tempo de resposta, taxa de conversão, follow-up, qualidade de atendimento) e propor ações de melhoria;
• Cumprir metas conforme indicadores do setor e direcionar a equipe para alcance dos resultados;
• Apoiar o time comercial no agendamento de visitas e oportunidades de conversão;
• Realizar treinamentos e capacitações conforme demanda e feedbacks da equipe;
• Identificar oportunidades de melhoria nos processos digitais de atendimento;
• Elaborar relatórios gerenciais e apresentar resultados à diretoria;
• Garantir a padronização da comunicação digital, promovendo excelente experiência do cliente.
Requisitos:
- Ensino médio completo (desejável superior completo nas áreas de Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas);
- Domínio sólido em ferramentas digitais, com diferencial para sistemas de CRM, como Syonet e Salesforce;
- Experiência em atendimento digital e gestão de equipes;
- Agilidade, organização e visão analítica;
- Habilidade na organização funil de oportunidades - garantir disciplina no registro das informações;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Perfil de liderança e orientação para resultados;
- Capacidade de resolução de problemas sob pressão;
- Foco no cliente;
- Tomada de decisões rápidas e eficazes em situações de alta demanda.
E para que não fique nenhuma dúvida sobre como é interessante a nossa vaga, veja os benefícios de ser um colaborador(a) do Grupo Brasileiro Divisão Honda:
- Carga horária de 44h semanais;
- Seguro de vida em Grupo;
- Telemedicina;
- Apoio odontológico;
- Vale-transporte.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
- Graduação
- Ensino Técnico
Habilidade Técnica
- Habilidade com uso de sistemas - Intermediário
- Experiência em atendimento digital - Avançado
- Experiência com sistemas de CRM - Avançado
- Perfil de liderança e orientação para resultados - Avançado
- Experiência com o sistema Syonet - Avançado
- Experiência com o sistema Salesforce - Avançado
Benefícios
- Adiantamento de salário
- Seguro de vida
- Vale transporte